segunda-feira, 12 de março de 2012

Novas Perspectivas

Há tempos vinha pensando  em que coisas me interessam realmente. Em quê deveria investir. Pois bem: família, sentimentos, viagens e novas experiências e FILHOS. Hehehe, coisas de criança sempre me chamaram atenção.
Desde que a Laura nasceu em venho pensando em escrever para trocar experiências... E olha que já se passaram quase 6 anos! Agora, chega de pensar. Vamos por em prática!

Acho que tenho "cacife" para isso! Até ganhei um prêmio desenvolvendo  um material infantil (com enfoque de marketing) uma vez, enquanto trabalhei numa escola. Então, mãos à obra. Estou dando o ponta pé inicial ao SEMPRE KIDS - 100% Criança; um blog de dicas e troca de experiências do mundo dos pequenos.

www.semprekids.blogspot.com

Mais tarde vou trabalhar num projeto sobre lugares do mundo... Estou adorando! Agora tenho muito com o que me envolver... E aqui continuarei sendo Eu mesma e minhas experiências, dicas, sentimentos, etc...Valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário