segunda-feira, 2 de abril de 2012

Tarefa complicada....

Como é difícil expressar sentimentos. Ainda mais quando estamos magoados, frustrados, ressentidos...
Como é complicado se colocar na situação dos outros... e perceber que os outros também estão fazendo o mesmo.

Por quê as pessoas insistem em querer mudar os outros, impor seus pensamentos e julga? E comparar?
As vezes me pego fazendo isso e me sinto mal. As vezes sei que não faço isso! As vezes não percebo. Não sou perfeita! mas por que querem que eu seja? E por que esta perfeição não combina com aquilo que eu julgo perfeito?

Tenho vontade de ser irresponsável, fugir... e que se danem! que façam como queiram, que assumam suas consequências, sejam elas boas ou ruins... Mas não consigo mais... Ser mãe me impede de fugir, de restringir de abandonar à própria sorte.

Mas meus instintos, meus valores, me coração eu não consigo contrariar por muito tempo! Simplesmente não dá! E eu só peço que me deixem em paz, que não me imponham outras "razões". Simplesmente respeitem! E não me cobrem... aff!

Por que eu tenho de me resignar? Ou melhor: por que só eu tenho de baixar a cabeça e ser compreensiva?
Chega! Não consigo...NÃO SOU PERFEITA!!! E NÃO QUERO MAIS TENTAR SER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário