quarta-feira, 6 de junho de 2012

Trabalhamos juntos... E vai ficar lindo!

Neste último final de semana o Ale acordou inspirado. Inspirado e cuidar da gente e em me ver feliz, me ajudando nas minhas mirabolantes ideias de decoração e artesanato.

Há dias vinha comentando com tudo e todos que queria uma pérgola na minha casa. E que, também, havia visto no site da Sheila Boldt (dedentropracasa.blogspot.com) várias ideias legais de uso de escadas velhas de madeira. Aquelas usadas em obras, sabe? E, que depois, vão parar na lixeira.

Acho que estou há mais de meio ano enchendo o saco da Sheila para descolar uma para mim, ou me dizer onde consegui-las... Já havia esgotado meu estoque de obras de onde eu poderia até "roubá-las" (depois de ir parar na caçamba de caliça, é claro), quando finalmente encontrei a minha escada.... Bem velha, cheia de limo e bem legal... Só que ela não coube no lugar onde eu havia planejado...não havia jeito de instalar sem ficar esquisito...

Bom, então, com a ajuda do maridão, trocamos o lugar incrementamos a cor e voalá! Ficou muito legal! Agora só falta os enfeites e a plantinha que ficará enroscadinha nela... Assim como eu fiquei no Ale e na Laura depois de tudo acabado. ;o)



Assim que São Pedro permitir, posto o projeto prontinho...
Ai, ai, ai que legal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário